BODYBUILDERS: FALE CONOSCO

Olá, essa é nossa página de atendimento ao cliente, e estamos aqui para ajudar!

Na BODYBUILDERS, prezamos muito pela experiência de nossos clientes, e por isso preparamos uma seleção de perguntas mais frequentes para tentar ajudá-lo de forma rápida e sem a necessidade de aguardar uma resposta, Embora nosso time de atendimento esteja pronto para respondê-lo de forma muito rápida e ágil.

E não se preocupe, caso não encontre o que procura em nossas perguntas frequentes, temos alguns canais que você poderá encontrar logo abaixo das PERGUNTAS FREQUENTES

DÚVIDAS FREQUENTES

Se preferir, antes de solicitar atendimento, verifique abaixo se sua dúvida ou problema pode ser solucionado aqui.
Nós listamos as principais dúvidas que você pode ter ao comprar na loja oficial da BODYBUILDERS

Como eu faço para acompanhar o status dos meus pedidos?

Ao finalizar sua compra em nossa loja, você receberá por e-mail todos os status do pedido, permitindo que você acompanhe o progresso do mesmo até a entrega no endereço fornecido durante a compra.


Para verificar o status do seu pedido diretamente em nossa loja, faça login e vá para a seção PEDIDOS. Lá você encontrará todas as informações relacionadas à sua compra.

Em quanto tempo meu pedido é aprovado

A aprovação do pagamento do seu pedido depende do país de onde você comprou e da forma de pagamento selecionada.

Verifique os prazos para garantir uma experiência tranquila.

1. De início, vamos verificar os pagamentos dos pedidos realizados pelos compradores no Brasil:

Cartão de crédito: Em média, 99% das transações com Cartão de Crédito são aprovadas dentro de 5 a 10 minutos..

*Contudo, caso haja a necessidade de análise dos dados do cartão pelo Gateway, o prazo poderá ser estendido para até 48 horas.

Boleto Bancário: Em média, leva-se 1 dia útil para que os bancos processem o pagamento dos boletos.

PIX: Quando se trata de transferência via PIX, a velocidade é um dos principais benefícios. Em poucos segundos, é possível concluir a transação, desde que não haja nenhuma inconsistência de dados ou problemas técnicos com as instituições financeiras..

2. Pagamentos de compradores localizados em outros países:

Os provedores de pagamento aprovam o pagamento em poucos segundos, mas a aprovação definitiva do pedido é realizada pela equipe da Bodybuilders após análise. Normalmente, esse processo leva até 30 minutos durante o horário comercial do Brasil.

Meu pedido não foi aprovado. O que houve?

Verifique qual das opções abaixo se aplica melhor à sua situação:

Paguei usando PIX ou Boleto e recebi um e-mail informando o cancelamento do meu pedido.

Nesse caso específico, requeremos que entre em contato conosco utilizando os canais de atendimento listados abaixo para que possamos analisar e solucionar seu problema.

Realizei meu pagamento via cartão de crédito e recebi um e-mail de que meu pedido foi cancelado.

Cancelamento da transação é gerenciado pela Gateway e Operadora de Cartão. Não recebemos detalhes pois são dados privados do cliente. 80% das recusas ocorrem quando há divergência em algum dado preenchido, como erro no nome completo, telefone, endereço ou outros. Revise todas as informações corretamente. Se o valor for descontado, ele será estornado antes do fechamento da fatura.

Acabei de pagar meu pedido, mas quero fazer a troca de algum produto que comprei. O que devo fazer?

Após a conclusão do pedido, não conseguimos fazer qualquer tipo de alteração. Caso haja alguma dúvida, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento listados abaixo.

O pedido está aguardando pagamento, mas eu gostaria de cancelar. Como faço?

Caso o pedido tenha sido feito por boleto bancário, não pague-o. Ele será cancelado automaticamente. Se a compra foi feita com cartão de crédito, por favor, entre em contato utilizando um dos canais de atendimento abaixo listados.

Posso adicionar um novo produto em um pedido já finalizado?

Quando um pedido é concluído, não é possível adicionar mais produtos. Caso queira comprar mais itens, será necessário fazer uma nova compra.

Ainda possui alguma dúvida?

Fale com o nosso atendimento ao cliente! Entre em contato conosco por meio dos canais de comunicação disponibilizados abaixo.

FORMULÁRIO DE CONTATO

Se preferir, nos envie mensagem pelo formulário abaixo

Se você quer falar sobre um pedido, envie o número do pedido e os dados do comprador para agilizarmos o atendimento.

Se você quer falar sobre assuntos comerciais ou administrativos, escreva detalhadamente o seu objetivo