FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamentos nacionais (Brasil) e Internacionais
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamentos nacionais (Brasil) e Internacionais
Compradores do Brasil - Boleto Bancário, PIX, Cartões de crédito, Débito, PayPal
Compradores de outros países - Cartões de Crédito e PayPal
Veja abaixo as DÚVIDAS FREQUENTES sobre pagamentos
DÚVIDAS FREQUENTES
A aprovação do pagamento do seu pedido depende do país de onde você comprou e da forma de pagamento selecionada.
Verifique os prazos para garantir uma experiência tranquila.
1. De início, vamos verificar os pagamentos dos pedidos realizados pelos compradores no Brasil:
Cartão de crédito: Em média, 99% das transações com Cartão de Crédito são aprovadas dentro de 5 a 10 minutos..
*Contudo, caso haja a necessidade de análise dos dados do cartão pelo Gateway, o prazo poderá ser estendido para até 48 horas.
Boleto Bancário: Em média, leva-se 1 dia útil para que os bancos processem o pagamento dos boletos.
PIX: Quando se trata de transferência via PIX, a velocidade é um dos principais benefícios. Em poucos segundos, é possível concluir a transação, desde que não haja nenhuma inconsistência de dados ou problemas técnicos com as instituições financeiras..
2. Pagamentos de compradores localizados em outros países:
Os provedores de pagamento aprovam o pagamento em poucos segundos, mas a aprovação definitiva do pedido é realizada pela equipe da Bodybuilders após análise. Normalmente, esse processo leva até 30 minutos durante o horário comercial do Brasil.
Verifique qual das opções abaixo se aplica melhor à sua situação:
Paguei usando PIX ou Boleto e recebi um e-mail informando o cancelamento do meu pedido.
Nesse caso específico, requeremos que entre em contato conosco utilizando os canais de atendimento listados abaixo para que possamos analisar e solucionar seu problema.
Realizei meu pagamento via cartão de crédito e recebi um e-mail de que meu pedido foi cancelado.
Cancelamento da transação é gerenciado pela Gateway e Operadora de Cartão. Não recebemos detalhes pois são dados privados do cliente. 80% das recusas ocorrem quando há divergência em algum dado preenchido, como erro no nome completo, telefone, endereço ou outros. Revise todas as informações corretamente. Se o valor for descontado, ele será estornado antes do fechamento da fatura.
Após a conclusão do pedido, não conseguimos fazer qualquer tipo de alteração. Caso haja alguma dúvida, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento listados abaixo.
Caso o pedido tenha sido feito por boleto bancário, não pague-o. Ele será cancelado automaticamente. Se a compra foi feita com cartão de crédito, por favor, entre em contato utilizando um dos canais de atendimento abaixo listados.
Fale com o nosso atendimento ao cliente! Entre em contato conosco por meio dos canais de comunicação disponibilizados AQUI